segunda-feira, 6 de junho de 2011

YOU BELONG WITH ME-CAP.1

1ºcap.
Segunda-feira...
Vc acorda,toma seu banho,e vai pra escola...chegando La vc cumprimenta suas amigas e o Chris vcs ficam no pátio em uma rodinha conversando quando todos abrem caminho para as lideres de torcida passarem vc não vê q elas vêem vindo e Line esbarra em vc,fazendo com q vc caia no chão,todos olham para a sua cara e em 1 segundo todos rirem da sua cara vc não ver nada a não ser o Lanza erguendo sua mão para ajuda-la vc sorri ele tbm...ele olha para a Line e diz:
Lanza:pq vc Fez isso?
Line fica sem palavras
Lanza:eu já te disse q odeio quando vc tenta chamar atenção dos outros!
Line:mais amor...ela estava na minha frente!
Lanza sai andando e deixa a line falando sozinha
Todos olham pra cara dela a kamy da um sorriso de satisfação quando line pergunta:
Line:do q vc esta rindo sua cafona?
Kamy:estou rindo da sua cara line...vc não se encherga garota q vc não tem e nunca vai ter amigas fieis?
Ashiley:eu sou a amiga fiel dela u.u
Vc:kamy para,vem vamos pra sala a aula já vai começar!
Kamy:não (seunome) chega,essa menina tem q aprender q com as minhas amigas ela não se mete.karen?glauh?
Karen e glauh:oiee
Kamy:pega elas q eu pego a line!
Line e ashiley arregalarão os olhos e de repente a  kamy da um soco na cara de line,todos q estavão no pátio agitavam e vibravam cada vez q minhas amigas batiam,vc ficou desesperada pois elas poderiam levar suspensão ou até mesmo serem expulsas da escola,vc pediam pra elas pararem mais não adiantava quando vc vê a diretora chamando a atenção de todos...
Diretora:silenciooooooooo
Todos ficam quietos,as meninas param de brigar eu solto uma leve gargalhada quando vejo o cabelo da line todo bagunçado a diretora olha pra mim e pras meninas e nos leva a diretoria...
Line:mais Sr.diretora foram elas q começarão
Diretora:quieta dona line!
Diretora:eu até poderia expulsar vcs do colégio,mas darei uma segunda chance!
Vc:obg Sr.diretora,não vai se arrepender!
Diretora:silencio!
Diretora:serão punidas por isso,vão passar 1 semana estudando depois da aula La na livraria e quero ver todas La todos os dias!
Vc:ok estarei La
Line e ashiley:mais diretora!
Diretora:silencio,ou é isso ou expulso as senhoritas do colégio entenderão?
Todas:sim Sr.diretora
Diretora:isso,boas meninas...agora se retirem,caladas
Todas sai da sala de cabeça abaixa...chegando na sala de aula o Lanza estava com uma cara de bravo,a line deu um selinho nele quando vc ouve os dois brigarem,pois o Lanza odiava o jeito da line,mais a amava muito por isso permanecia com ela!
Glauh,Karen e kamy começam a rir e vc fica calada olhando pra cara delas
Meninas:oq foi (seunome)?
Vc:oq foi?nós poderíamos ser expulsas vcs sabiam?
Meninas:ain (seunome) larga de vc ser boba alias a line teve oq merecia
Vcs sussurram uma risada
Vc:tabom já chega agora é sério,vamos ter q ficar aqui depois da aula estudando =\
Todas:=\
Glauh:mais vai ser legal
Kamy:é verdade podemos dar outra surra nelas
Karen:eu to dentro!
Vc:meninas?parem com isso,alias não quero q minhas melhores amigas levem suspensão por minha causa
Todas:ounn
Vc sorri
Logo passa 3 aulas...hora do intervalo..
Vc e suas amigas ficam em uma rodinha com o Chris conversando quando a line chega perto e chama o Chris
Line:Chris?
Chris:oi (diz morrendo de amor por dentro)
Line:poderia falar com vc meu BB?
Chris quase surta pelo elogio de line e diz:é pra já!
Chris vai e vc fala:
Vc:oq será q ela quer com o Chris?e dês de quando ela o trata bem?
Glauh:desde quando quer alguma coisa!
Conversa do Chris e da line..(ONN)
Line:oi chris sabe oq eu queria?diz ela pegando na gravata dele e o puxando
Chris oq?
Line:é q eu queria te convidar pra ficar todos os dias aqui com o meu grupo eu,Lanza,Thomas,koba,ashiley e pelu oq vc acha?
Chris da um sorriso e diz:sério?eu iria adorar
Line:e sabe oq mais?vc pode entrar para o time de basquete do pelu
Os olhos de Chris brilhava e logo aceitou a proposta (OFF)
ele voltou para o nosso grupinho e logo nós perguntamos pra ele oq ela tinha falado e nos contou a proposta q ela o fez...
Kamy:Chris eu não acredito q vc aceitou?
Chris:não pude evitar,ela é tão linda
Kamy:como pode nos trocar?
Chris:ahh vc ta é com inveja q eu vou entrar no time dos widcats
Kamy:inveja?inveja vai ser quando eu contar pra mamãe q vc ta com um grupinho q quase nos fez ser expulsos da escola
Chris abaixou a cabeça,kamy o abraçou e disse...
kamy:desculpa irmão é pq vc sabe q eu não gosto desses povos,eu sei q vc a ama,mais entenda q ela nunca vai ama-lo
Chris a abraçou bem forte...
Sinal toca todos voltam pra suas salas...passam as 2 aulas
Logo é hora de ir embora,vc e suas amigas vão até a biblioteca q já estavam line e ashiley,vcs começam a procurar livros pra estudar quando a line chama o Chris para estudar ao lado dela e de suas amigas!
Kamy:escuta aqui,ele não vai ser seu capacho e outra eu acabei de conversar com ele e ele me disse q desistiu de sua proposta idiota
Line:ok se é assim,azar é o dele
Kamy faz uma cara de furiosa e se senta para começar a ler o livro
Vcs estudam e logo é hora de ir embora ...
continua...
3 comentários

3 comentários:

  1. AAAH AMOUR TA PERFEITAAAAAAAAA *--*

    POW LOGO NO PRIMEIRO CAP EU JA ARRUMEI BRIGA QUE ISSO KKKKKKKKKKKKKKK

    TO AMANDO =*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZika milah *--* continuaaa

    ResponderExcluir