terça-feira, 7 de junho de 2011

YOU BELONG WITH ME-CAP.2

Vcs estudam e logo é hora de ir embora ...
Vcs vão embora...(vc mode ONN)
Chegando em sua casa vc vai direto pro seu quarto,vc toma seu banho,e se deita...fica pensando...quando o Lanza estendeu suas mãos para ajuda-la vc da um sorriso de apaixonada e logo se lembra da surra q suas amigas deram nas lideres de torcida vc ri de seu pensamento...logo vc desce para a cozinha da um beijo em sua mãe e seu pai e vai jantar...quando vc sobe pro seu quarto vc vai fechar sua janela...Vc não acredita no q vê....
Era o Lanza de cabeça abaixa em outro apartamento sua janela ficava em frente a dele,vc fica pasma pois não acredita no q estava vendo!
Vc fecha sua janela bem devagar,sem fazer barulho...fica apoiada na parede com uma cara de apaixonada!
Vc não consegue dormir direito,fica pensando oq o Lanza fazia ali,no apartamento em frente sua janela,vc conhecia a moradora da li (tia leni) vc até falava com ela mais vc não sabia q o Lanza também a conhecia!
Logo vc pega no sono...(vc mode OFF)
(Glauh mode ONN)
A glauh chega em sua casa vai para seu quartinho...
Madrasta:aonde vc pensa q vai?
Glauh:vou para o meu quarto
Madrasta:não antes de servir a janta,
Glauh:mais...
Madrasta:nada de mais mocinha,estou com fome e pretendo dormir cedo
Glauh:ok só vou deixar minha bolsa no meu quarto
Glauh vai para seu quarto,deixa sua bolsa e vai preparar a janta para sua madrasta,quando glauh vai em direção a seu quarto...
Madrasta:e vc mocinha não vai comer não?
Glauh:obg mais não estou com fome!
Madrasta:tabom então,bom q sobra mais u.u
Glauh vai para seu mini quartinho q na verdade ela o fez de quarto já q era o porão da casa!
Ela tomou seu banho e foi dormir...(glauh mode OFF)
(Karen mode ONN)
A Karen chega em sua casa joga sua bolsa no sofá e vai direto perguntando pra sua mãe...
Karen:oq tem pro jantar?
Mãe:ei mocinha q tal primeiro deixar sua bolsa no quarto e lavar essas mãos hein?
Karen:ta mãe!
Karen sobe deixa sua mala em seu quarto,lava suas mãos e desce correndo...
Karen:prontinho
Mãe:ok,hoje eu fiz batatas fritas
Karen:hummmm.zicaaaa
Todos jantam...karen se retira da mesa da um bj na sua mãe e seu pai e logo seu pai pergunta...
Pai:pq vc chegou esse horário hj posso saber?
Karen:ahh é pq agente ta fazendo uns novos projetos na escola pra feira de ciências e estamos ficando pra estudar mais!
Mãe:mais q ótimo filha
Karen:é
Karen sobe as escadas rindo...logo vai se deitar...(Karen mode OFF)
(kamy mode ONN)
Kamy chega em sua casa com Chris...
Quando sua mãe pergunta...
Mãe:eu posso saber pq os dois lindinhos estão chegando essa hora?
Kamy:mãe a culpa é minha ok?tira o Chris dessa...chegamos essa hora pq eu bati em uma menina q mexeu com a (seunome) e como o Chris tava no nosso grupinho também levou a culpa e acabamos ficando punidos na biblioteca estudando e será assim 1 semana
Mãe:ahh lindo senhorita kamy vc apronta e ainda põem o seu irmão nessa!temos q ter uma conversinha com o seu pai!
Kamy:tabom mãe,mais agora não pq estou muito cansada e quero dormir!
Kamy e Chris sobe para seus quartos,kamy toma seu banho...seu pai a chama para jantar...kamy e Chris desce com muito medo q sua mãe tivesse contado algo...
Todos jantando em silencio quando sua mãe fala...
Mãe:kamy não quer contar nada pro seu pai?
Kamy:quem?eu?não
Mãe:não?tabom então eu conto...
Ela contou tudo pro pai da kamy oq tinha acontecido ele da uma bronca nela e a manda subir para seu quarto...kamy cai na risada em seu quarto e logo pega no sono...
3 comentários

3 comentários:

  1. Eu virei empregada agora madrasta do carai U.U OH vida....
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continua xanuda love u 4ever

    ResponderExcluir
  2. TAAA ZIKAAAA!!

    GLAUH FAZ O SEGUINTE...
    MATA SUA MADRASTA.. ESSA É A PEGADA!!
    u.u BY:KAMMY

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA MTO DAH HORAH .... EH ISSO AI GLAUH GLAUH MATA A COROA!!!

    ResponderExcluir