segunda-feira, 27 de junho de 2011

YOU BELONG WITH ME-CAP.21

atenção:parte hot,proibido para menores de 15 anos hahaha (zuera)



Lanza da um sorriso malicioso e começa a te beijar...
Os beijos ficam mais hot’s,Lanza já estava pingando de suor,vc sentia um calor diferente em seu corpo,vc suspira fundo
Lanza:oq foi meu amor?
Vc:nada meu anjo,só estou meio nervosa *sorrisinho*

Lanza te olha com uma cara de safado,volta a te beijar os beijos ficam cada vez mais quente,Lanza começa passar as mãos em sua coxa,ele sobe seu vestido e começa a mexer com a sua amiguinha,vc começa a sentir uma coisa inexplicável,seu corpo todo pedia pela aquilo,Lanza desce uma alça de seu vestido e começa a beijar seus seios,vc solta solta um leve gemido quando sente a boca quente de Lanza encostando em um de seus seios,ele te olha com cara de safado,ele desce seus beijos até chegar em sua barriga,depois ele te joga por cima dele sem parar seus beijos,ele te sobe e te desce fazendo um vai e vem,vc sente q o seu amiguinho esta bastante exitado,vc começa a beija-lo,desce pela sua barriga e tira a cueca dele,ele ficou meio com cara de divida do q vc ia fazer...vc já tinha visto filmes e já tinha uma noção como os homens gostava...vc tirou a cueca do Lanza e deu um beijinho no amiguinho dele,ele deu um leve gemido,vc viu q era aquilo q ele queria e começou a chupa-lo...lanza gemia muito,estava suando,ele te puxou para cima dele de volta te beijando e acariciando seu bumbum,ele ficou por cima te beijando,seus toques era delicados,ele se levantou pegando sua carteira q estava jogada no chão,vc ficou olhando até q ele tira uma camisinha de La,ele encapou seu amiguinho e te olhou com cara de safado,ele subiu em cima de vc,e logo vc pode sentir seu amiguinho te penetrar,vc solta um gemido alto e imprensa o Lanza contra vc,Lanza começa a fazer movimentos delicados...logo ele vê q vc não estava mais sentindo dor,pois seus gemidos agora eram de puro prazer,ele começa a te penetrar rápido...*Lanza gemendo*quando vc sente seu corpo estremecer...lanza solta um gemido alto,vcs dois tinham chegado em um orgasmo juntos...
Lanza deita ao seu lado,acariciando seus cabelos...ele fica te admirando...
Lanza:obg meu amor,eu te amo
Vc:obg vc por ser um namorado tão perfeito e ter feito da minha noite a melhor,te amo!
Lanza te deu um selinho e logo vcs adormecerão...
Enquanto isso no quarto da line e do Chris...
Line:vou tomar banho,quer vir comigo BB?*cara de safada*
Chris:é pra já diz ele já tirando sua roupa
Line e Chris entram em uma banheira de hidro q tinha no quarto deles,começam a se catar dentro da banheira
Line:amor vamos pedir alguma porção e um um champanhe sei La...
Chirs:vamos,estou com fome
Line e Chris saem da banheira
(ligação mode ONN)
Chris:oi gostaria de pedir uma porção de batatas e pode me trazer um de seu melhor champanhe?
*pausa*
Chris:ok obg
(OFF)
Chris:pronto minha linda,agora só esperar,mais enquanto isso,q tal...
Line:oq?
Chris joga line na cama começa beija-la...
Line já sabia oq Chris queria e ela queria mais,line já não era mais virgem e já não tinha tanto medo...
Line senti o amiguinho de Chris bem animadinho
Line:ehhhh safado u.u
Chris da um sorrisinho
Chris:ele ta pedindo *biquinho*
Line:e ele vai ter *cara de safada*
Chris da um sorriso malicioso e voltam ao seus beijos...quando eles houvem bater na porta...
Chris:ai droga,logo agora ¬¬
Chris vai em direção da porta...era a porção e o champanhe q ele tinha pedido,ele colocou em cima do criado mudo q tinha La...ele voltou a deitar na cama,iniciou uma sequencia de beijos em line,tirou sua roupa e logo line só estava de lingerie
Chris:isso é um sonho q eu jamais quero acordar *cara de safado*
Os beijos era cada vez mais hot’s Chris abriu o criado mudo q tinha La e La tinha uma camisinha,ele encapou seu amiguinho e se deitou por cima de line...
Ele começou a penetra-la,os dois gemia,pingados de suor...chris estava em cima de line
Chris:amor vamos mudar a posição?
Line:sim,mais qual?
Chris:vem por cima?
Line fez uma cara de safada e subiu em cima de Chris,agora ela estava no controle,fez de conta q estava cavalgando...chris pingava de suor,fazia uma cara de safado,estava muito exitado...
Line:amor posso fazer um outra q gosto muito?
Chris:oq vc quiser meu amor,sou todinho seu hj
Line ficou estilo cachorrinho em cima da cama...oq fez Chris ficar ainda com mais tesão...chris ficou de joelhos na cama e line de costas para ele,ele a penetrou com um alto gemido...os movimentos era rápidos...eles sentirão uma corrente elétrica pelos seus corpos,eles tinham chegado em um orgasmo juntos
Chris se deitou ao lado de line
Chris:obg meu amor,por me fazer o homem mais feliz desse mundo
Line:eu te amo
Chris deu um selinho em line
Chris:vamos brindar?
Line:claro
Chris se levanta pega as taças de champanhe
Chris:ao nosso amor
Line:a nós
*taças se batendo*
Chris e line brindam,comem e logo adormecem...
continua...

2 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh MAIS QUE SAFADONAS 66' KKK E EU COMO SEMPRE MORRI DE NOVO _I_

    ResponderExcluir