domingo, 19 de junho de 2011

YOU BELONG WITH ME-CAP.14

só assim conseguiu adormecer...
Quinta-feira...
Escola...
Karen:nossa amiga oq aconteceu?passou a noite em claro foi?
Vc:não quero falar nisso!
Glauh:oq foi amor?q olheiras são essas?
Kamy:é o Lanza né amor?
Vc:é sim gente,mais não quero falar nisso agora,vamos subir a aula já vai começar...vc nem espera eles reponder e já vira as costas e sai andando...
Vc passa as aulas inteiras de cabeça abaixa,não presta atenção em uma só palavra do q o prof explica...a hora passa q vc nem vê...vcs vão embora...
Vc chega em sua casa,prepara um lanche e vai pra sua cama,pois não queria saber de mais absolutamente nada...vc adormece...
Sexta-feira
Escola...
Kamy: (seu nome) vc vai pra festa da linr hj?
Vc:não sei,vc vai Karen?
Karen:se vc for eu vou!
Vc:tudo bem então,quando eu sair da escola eu te ligo pra te dar a resposta!
Karen:ok
Vcs sobem pra sala...lanza e line brigando,vc amava o Lanza mais também vc via q ele estava infeliz ao lado de line,pois todos os dias eles brigavam,mais o pior é q ele a amava...
Intervalo...
Vc fica sentada só,em um banquinho *Lanza se aproxima*
Vcs ficam conversando...
(vc narrando ONN)
Eu estava sentada em um banquinho q ficava atrás da escola,eu tinha falado pros meus amigos me deixarem um pouco só,quando eu vejo Lanza vindo,me deu um frio na barriga,ele se sentou ao meu lado,conversamos um bom tempo,depois a line se aproximou dando um selinho em Lanza,aquilo me doeu mais naum poderia fazer nada...acho q line tinha realmente mudado,ela se sentou ao nosso lado e como se não tivesse intrigas comigo...a hora passoue logo era horas de ir embora...(OFF)
(vc mode ONN)
Vc chega em sua casa...janta com seus pais,a noite parecia melhor q ontem,mais ainda estava muito maguada...quando seu cel toca...

Vc:alo?
Xxx: (seu nome) ?
Vc:oi Karen,tudo bem?
Karen:to bem sim amiga,então vc vai La na line?
Vc:é mesmo né?ja tinha até me esquecido,mais vou sim vc vai?
Karen:vou,vou me arrumar e daqui a pouco eu to pasando ai
Vc:tabom bjs
Karen:bjs
(OFF)
Vc toma seu banho…vai até o guarda roupa pega seu pijama coloca dentro da bolsa e vc se veste assim:
Logo a campainha toca...
Vc desce arrumada e vai com Karen...
Chegando em frente a casa de line...
Casa de line
Vc:é aqui Karen...
Karen bate na porta...vcs escutam passos vindo,abrem a porta...
Xxx:oi (seu nome) vc veio? *beijinho* beijinho*
Vc:oi line eu vim sim,e trouxe a Karen =D
Line:aaa,sejam bem vindas,eu e as meninas ia começar a festinha agora,vamos subir colocar nossos pijamas?
Vc:claro,vc trouxe um né Karen?
Karen:trouxe sim!
Vcs sobem para o quarto de line...

Vc e Karen ficam pasma,pois o quarto era perfeito,o quarto de seus sonhos...
Vc:q quarto lindo *-*
Line:obg (seu nome),vamos nos vestir?
Ashiley:vamos!
Vc:
Karen:
Line:

Ashiley:

Line:q tal brincarmos um pouco de guerra de travesseiro?
Vc:eu adoro isso...vcs começam a brincar,Karen é a primeira a acertar a ashiley...
Vcs pulam na cama,caem no chão...logo a hora passa já era 22:00
Line:q tal descemos para tomar nosso chá?
Karen:hum...eu adoro chá
Ashiley:então vamos...
Chegando La em baixo...
Line:taran...mandei a empregada preparar uns bolos uns docinhos pra gente comer...oq vcs acham?
Vc:nossa q linda mesa...eu amei
Ashiley:então vamos comer?
Vc e Karen:vamos!
Vcs comem logo line sobe no sofá q tinha La e fala:vou nomear a mais linda da nossa festinha...
coroa
Line:e a mais bela de nossa festa é...*suspense* (seu nome)
Vc:eu?
Line coloca a coroa em sua cabeça,vc fica hiper feliz
Vc:nossa gente,eu nunca pensei q um dia eu iria ser a rainha da festa!
Ashiley:pois é...na verdade a mais linda *-*
Pensamento de Karen:hum...isso não esta me cheirando bem!
Line:pois é...ashiley vamos no banheiro comigo?
Ashiley:claro line,nóis já voltamos meninas!
Vc:ok
Karen:(seu nome) vc não acha estranho vc ser a mais linda da noite?
Vc:pq Karen?acho q não oq é ta com inveja?
Karen:claro q não,só me preocupo com vc
Vc:olha Karen,eu acho q a line e a ashiley mudarão sim,vê se se controla
Karen:ok,preciso usar o banheiro,já volto!
Vc:ok
Karen se aproxima da porta do banheiro e vê line e ashiley conversando,Karen fica atrás da porta e escuta tudo!
Line;nossa,vc viu a cara da (seu nome) quando recebeu a coroa?
Ashiley:eu vi sim,coitada me deu vontade de rir naquea hora
Nessa hora Karen sai correndo e chama vc para escutar oq as meninas falam...vc vai e fica La com Karen atrás da porta e houve tudo...
Line:e ela pensando q a coroa era de mais linda *rindo*
Ashiley:de linda?de lesada só se for *risos*
Nessa hora vc entra no banheiro e diz:então é pra isso q vc me chamou aqui line?pra me nomear a mais lesada da festa *chorando*
Line:e vc achava mesmo q era a mais linda?se enxerga garota
*ashiley e line rindo**vc chorando*
Quando vc sai chorando e da de cara com o Lanza...

5 comentários...

2 comentários: