domingo, 12 de junho de 2011

YOU BELONG WITH ME-CAP.7

kamy e Chris caem no sono ali na sala mesmo (kamy e Chris mode OFF)
Quinta-feira...
Vc acorda,faz sua higiene matinal...veste sua roupa de ir pra escola...

Vc amava essa roupa,mais todos a zuava,te chamava de nerd por usar esses tipos de roupas...vc desce para a cozinha toma seu café da manhã,sua mãe te da um bj e vc vai pra escola...
Escola...
Vc chega e vai direto pro seu grupinho de sempre,vcs se cumprimentam...
Chris vista a line vindo e da um alto suspiro...
Chris:quando será q ela vai me notar?
Kamy:Chris não fala dessa arregaçada perto de mim u.u
Todos riem com o ‘’elogio’’ da kamy
Glauh:gente falei com aquele menino do chat ontem por e-mail!
Karen:sério?eae gostou dele?
Glauh:ah eu não tive muito tempo de cv com ele,mas oq me pareceu é q ele é bem simpático *-*
Kamy:hum...e hj vcs vão se falar de novo?
Glauh:se ele estiver onn pq não?
Chris:ahhhh,safadinha...
Glauh:cala boca Chris u.u
Vc:ok,hora de ir pra sala,a aula ja vai começar!
Todos:ok,vamos...
Vcs se sentam um do lado do outro e kamy diz:vcs virão como o Thominhas ta gato hj?meu Deus não q ele venha feio mais hj ele superou!
Karen:lindo mesmo ta é o Pelu *-*
Chris:aff gente parem com isso,a única linda e perfeita da escola é a Line (diz suspirando de amor)
Kamy:eu já disse pra vc não falar dessa vaca na minha frente ¬¬
Vc:será q as únicas q não estão apaixonadas aqui é eu e a Glauh?
Chris:ahh boa tentativa (seunome) mais a única é a glauh,vc é xonadaa pelo Lanza,já percebemos isso ¬¬
Vc:cala boca Chris,não sou nada u.u
Kamy:Ava (seunome) pode falar...alias todo mundo já percebeu!
Vc:é sério?
Todos:huhum
Vc:ok gente,eu o amo sim,mais tenho q guardar isso só pra mim,ele namora e nunca ira trocar a line por mim (cara de triste)
Kamy:oxi ele namora mais não é capado u.u se fosse eu dava idéia mesmo assim!
Vc:não gente,vamos deixar isso queto!
Vcs começam a fazer seus deveres...hora do intervalo...
Vcs conversando em sua rodinha...
Pelu:oi Karen?
Karen:oi.....pe....lu
Pelu:kkkkk’ falou engraçado!
Karen:me desculpe é pq estou surpresa vc vindo falar comigo!
Pelu:hahaha nada de mais pÔ!
Karen fica sem jeito
Pelu:e como vc esta?
Karen:bem e vc?
Pelu:ótimo!
Quando Karen avista ashiley vindo em sua direção
Karen:sua namoradinha,ou melhor,ex esta vindo!
Pelu:oq será q ela quer agora?¬¬
Ashiley se aproxima de vc e diz:ok depois vc diz q eu não avisei...ashiley deu um tapa na cara da Karen...
Karen caiu no chão quando se levantou deu revache q logo se iniciou uma briga...vc e o pelu tentando separa-las,pelu segurava ashiley q em sequencias chamava sua atenção..
Pelu:já chega ashiley porra,não queria fazer isso mais vou ter q gritar aqui q eu não te quero mais,q vc não é nada minha!
Ashiley:mais amorzinho?
Pelu:chega,cansei de vc vim querer mandar na minha vida!
Ashiley abaixa a cabeça e sai correndo (chorando)
Todos q estavão no patio pararão pra escutar todos ficam em silencio e logo boatos e fofocas começam a rolar na escola do q tinha acontecido!
Karen:já chega,to cansada dessa menina,toda vez q vc vem falar comigo ela da os pit’s dela...menina louca!
Pelu:Karen te pesso desculpas,isso não vai mais acontecer!
Vc:amiga vc ta bem?
Karen:estou sim (seu nome) não se preocupe!
Kamy:hullllll  é isso ai amiga vc deu oq ela merecia kkk’
Glauh:kamy se fecha u.u
Pelu:vamos até o bebedouro beber uma água Karen?
Karen:sim,vamos!
(Karen narrando ONN)
Ele era tão perfeito,ele me levou pra beber água,se preocupou comigo.meu deus eu estava realmente começando a gostar dele,de seu jeito tão fofo,seu sorriso me fazia viajar,depois subimos pra sala e eu contei pras minhas amigas q eu estava realmente gostando dele!(OFF)
As horas passam...vcs vão para biblioteca...
Ashiley fica fuzilando Karen com os olhos,Karen da uma risada de ironia oq faz ashiley ficar ainda mais brava vcs estudam e logo vão embora...
5 comentários...

4 comentários:

  1. MINHA COLORIDA LINDA... QUE MISÉRIA É ESSA? _I_ ;@
    MAS ESTÁ
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    A
    U.U

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ESSA ARREGAÇADA DA ASHILEY ME DEU UM TAPA... VAGABA DO CARAI! TAH PERFECT AMOR *--*

    LINDONAH SZ'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA PERFEITAAAAAA AMEEEI!! OUUN O CHRIS ME AMA QUE EMOÇÃO ASHUASHUSHUHSUHSUH

    TO AMANDO (L)

    ResponderExcluir
  4. SELINHO PRA VOCÊ AMOOR

    http://imaginebeadleveandbelieber.blogspot.com/2011/06/selinhos-selinhos-uuuuh-oo.html

    ResponderExcluir