quinta-feira, 21 de julho de 2011

YOU BELONG WITH ME-CAP.38

o motorista abre a porta pra vcs saírem...vc fica pasma...

Lanza:gostou?
Vc:é lindo *-* amor não sabia q ia ter festa
Lanza:quis fazer surpresa,vamos entrar?
Vc:vamos *triste*
Lanza:oq foi gatinha,não gostou da surpresa?*olhando em seus olhos*
Vc:eu amei meu amour,só queria minha mãe aki
Lanza:vamos amour,depois vc liga pra ela
Vc:ok,vamos
Nós entramos naquele lindo salão...fiquei ainda mais besta quando o vi por dentro

era tudo tão perfeito,a mesa do bolo,a pista de dança absolutamente tudo...
Lanza:oq achou meu amour?
Vc:meu amour é perfeito
Lanza:vem aki no palco
Diz ele pegando na sua mão e te puxando
Vcs estavão em cima do palco com uma enorme cortina vermelha em sua frente
Lanza:quando eu contar até 3 essa cortina vai cair e vc terá outra surpresa
Vc:ain Lanza *ansiosa*
Lanza:pronta?
Vc:pronta
Lanza:1...2...e...3
Ele puxou uma corda q tinha ao lado da cortina...quando a cortina cai sobre o chão não pude conter minhas lagrimas tudo oq estava acontecendo nesse dia foi mais q especial,estava tudo tão perfeito,o Lanza é o homem da minha vida....me fez tantas surpresa hj mais essa concerteza foi uma das q eu não esperava...atras daquela cortina estava as pessoas q eu mais amava...a galera toda estava La...isso me comoveu mt
Na hora q a coritina se abaixou
Todo:SURPRESA!!
Fui abraçando um por um...todos me dando parabéns...
Vc:tia leni?oq faz aqui?*abraçando*
Leni:Lanza me disse q a festa ia ser esse horário,peguei o primeiro vôo pra cá...como não deu tempo de ir no casamento viemos pra festa...estava os parentes do koba,do Lanza,a Duda estava linda *-*
Os parentes de todos estava la...estava abraçando todo mundo...quando fui abraçar o ultimo convidado
Vc:MAMÃE *chorando*
Ela não me disse nada,apenas me abraçou...as duas começou a chorar
Vc:obg por vir mamãe
Disse ainda a abraçando e chorando
Vcs se soltam
Mãe:vc esta linda filha,desculpe não ir na igreja...o vôo se atrasou
Vc:tudo bem mão,o importante é q vc esta aqui...e o papai?
Mãe:sabe como é né filha...
Vc:ok mãe,não precisa dizer mais nada *triste*
Vc abaixa a cabeça e sua mãe a ergue dizendo
Mãe:ei,hoje é o seu dia,esquece tudo e todos...hj vc esta se casando com o homem da sua vida...
Vc:tem razão mãezinha,eu te amuu
Mãe:tbm te amuu minha pequena
Vcs curti a festa dançando e bebendo muito quando Lanza sobe no palco
Lanza:gente um menino de silencio PF?quero dar meu discurso a mulher q eu amo,a futura mãe dos meus filhos...dj PF musica de fundo
Vc revira os olhos...
Lanza: (seu nome)  Se eu fosse contar os motivos que tenho para te amar, não teria palavras suficientes para expressar.  Encontrei em você uma amiga, companheira e vou agradecer a Deus para sempre por ter colocado voce em minha vida. Voce é mais do que eu queria pra mim.
       Vou te amar pra sempre, mesmo nas dificuldades, quando tudo parecer impossível, no seu olhar irei buscar forças pra continuar. Quando estiver cansado, em seus olhos buscarei repouso e nos momentos felizes, seu olhar ira compreender que o principal motivo é porque voce está ao meu lado.
      Espero poder te fazer tão feliz quanto voce me faz.  Amor da minha vida, amor sincero, puro e verdadeiro.
 Te amo!!!  

Ele desce do palco indo em sua direção...lagrimas rolavam pelo seu rosto...ele foi até vc e deu um beijo de tirar seu fôlego...
Vc pega o microfone de sua mão...
Vc:minha vez
Lanza:hã?
Vc sobe no palco...
Vc:obg todos por vir presenciar esse momento importante da minha vida...queria te dizer Pedro q... Dificil seria viver sem você. Tudo tem acontecido na nossa vida tão rápido, dificil até de explicar, a unica coisa que tenho certeza é que DEUS TE DEU PRA MIM E TE GUARDOU A SETE CHAVES ate o dia certo que  iiriamos nos encontrar.
Você é meu céu, você é meu ar, você é minha vida e em ti eu tenho força para viver dia a dia. Quero sim te fazer muito feliz e sei que vai ser tudo retribuído, você é a melhor coisa q Deus deu pra mim. 
Antes mesmo de te conhecer orei por você e Deus na sua majestade e graça te guardou, te separou, te abençoou, tudo isso por nos amar muito, e eu sou muito grata a ele eternamente pelo presente que me deu.
Amo você, e  mesmo nas adversidades que iremos passar encontraremos forças um no outro com a ajuda e benção de Deus para vencer sempre.
TE AMO MUITO, AMOR DA MINHA VIDA, AMADO MEU, E UNICO NA MINHA VIDA.TE AMO!
Vc desce do palco todos vibram assuviam e aplaudem...vc vai em direção do Lanza e da um beijão nele...
Vcs curtem mt a festa quando da 00:00
Thomas sobe em cima de uma cadeira
Thomas:atenção...o convidado aqui vai cortar o bolo u.u
Vc:lindo vc né thomas?me da essa faca aqui q quem vai cortar o bolo vai ser eu e o Lanza
Thomas:ahhh estraga prazer ¬¬
Todos ri
O Lanza pega em sua mão e juntos vcs cortam o 1º pedaço de bolo


Vc:o 1º pedaço de bolo...vai pra minha mãe querida q amu mt...mãe obg por esta compartilhando esse sonho q eu estou vivendo e obg por sempre estar ao meu lado

Thomas:puxa saco,puxa saco
Vc:cala a boca idiota ¬¬
Lanza:bom o meu 1º pedaço tbm vai pra minnha mamis *-* obg mãe por tudo q tem feito por mim,obg por cada conselho dado mesmo q não seguido *risos*
Vc:o resto vcs podem atacar *risos*
O povo nem deixa vc terminar de falar e já partem pro bolo
Vc:nossa q animais *risos*
Vc volta pra cima do palco,pega o microfone
Vc:MENINAS
Todas:O.O
Vc:vou jogar o buque,venham aqui na frente
Todas saíram correndo em frente o palco e ficarão de frente pra vc
Vc se vira de costa
Vc:contagem regressiva meninas 1...
Todas:2...
Vc:e...3
Vc joga o buque uma multidão de mulheres desesperadas no meio da pista...


Vc se vira pra ver quem tinha pegado o buque e vc o vê na mão da glauh


Vc desce do palco vai até ela da um abraço
Vc;agora tem q casar hein koba?
Koba:to ferrado!!
Glauh:ferrado nada Sr. Koba...peguei agora se vire u.u
Todo ri
Curtimos mt a festa...
Pelu:vamos brindar ao noivos *levantando a taça*
Todos pegam uma taça de vinho
Brindam
Todos:aos noivos
A hora vai passando a festa já estava acabando
Vc já estava cansada
Vc vai até o Lanza q estava dançando na pista...
Vc:amour pode me levar embora?ja estou cansada
Lanza:ok meu amour,vamos só dar xau pro pessoal
Vc:ok
Demos xau pro pessoal,saímos do salão e a mesma limosine q nos troxe estava nos esperando...entramos na limosine...finalmente estávamos a caminho de casa...quando vc percebe algo de errado
Vc:amour mais a casa do koba é pra La
Lanza:vou te levar a outro lugar
Vc;pra onde?*curiosa*
Lanza:surpresa!!
Vc:meu deus para de ser perfeito Lanza u.u
Lanza:vou ser seu marido perfeito de agora em diante
Demoramos uns 20.min. pra chegar no tal lugar....descemos da limosine...
Vc:...meu deus tenho q dizer algo?
Lanza:se não quiser não precisa
Vc:perfeição é a palavra certa *selinho*


Lanza:vamos entrar é aqui q vamos passar nossa linda e perfeita lua de mel
Ele pega em sua mão e vcs entram pela enorme e linda porta do hotel...


CONTINUA...








4 comentários:

  1. queria uma declaração dessas u_u e eu peguei o buquê sintam inveja negada u.u Eitah safada logo vai encomendar uns bb's continuaaa U.U

    ResponderExcluir
  2. EITAAAH FESTAAAA BOAAA .. u.u
    COMIIII MUITOOOOOOOOO CLARO ! u.u
    MAS AI.. O QUE EU FALEIII NESSE CAP ?????????????

    NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÉ :@ :@ ARROMBADAAAA;..
    MAS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITOO.. QUERO VE A LUA DE MEL.. VC DE 4 PRO LANZAA (FAFADINHÃÃ) HAHAHA
    BY:KAMMY

    ResponderExcluir