terça-feira, 12 de julho de 2011

YOU BELONG WITH ME-CAP.33

*no quarto do koba*
Koba e glauh deitados na cama...
Koba:amor temos q voltar pra casa logo,não podemos ficar mt tempo aqui,se não vamos perder as aulas
Glauh:eu sei meu amor,amanhã o Lanza e a (seu nome) já vai marcar o casamento o mais rápido possível,se pá semana q vem já,ai agente volta
Kobe:é...tem q marcar pra semana q vem já,pq eu quero ficar aki no Maximo 2 semanas
Glauh:relaxa,só vamos curtir o momento *cara de safada*
Koba:não me olha assim se não eu te ataco u.u
Glauh:é?                                
Glauh sobe em cima do koba,começa beija-lo,um bj intenso,malicioso...koba pega em suas coxas e a joga pra debaixo dele...ele começa a passar as mão na glauh,em sua amiguinha
Koba:hum...toda molhadinha...ela ta me chamando
Glauh da um apertão no kabazão,koba solta um gemido e logo tira a cueca de Box q ele estava,glauh lambe os lábios,koba começa a beijar seu pescoço,a falar coisas picantes no ouvido da glauh oq faz ela ficar com mais vontade
Glauh tira sua calsinha e seu sutiã e fica por cima de koba...
Koba:não vai querer q eu pegue a camisinha não?
Glauh:ahh não,q tal fazemos um filinho hein?*lambendo os lábios*
Koba:é oq eu mais quero,ter um filho com a mulher q eu amo
Glauh: *risos* e tbm não tem como degustar do pirulito ele emcapado *cara de safada*
Koba:meu deus oq deu em vc hj?
Glauh pega em seu kobazão
Glauh:vou te mostrar
Glauh coloka o kobazão em sua amiguinha e solta um leve gemido ao sentir koba te penetrar
Koba a olha com cara de safado e a puxa fazendo-a ficar embaixo...ele estava no controle,os movimentos era rápidos...
Glauh fica estilo cachorrinho e koba a penetra com intensidade,fazendo com q o prazer seja maior...os movimentos estava cada vez mais rápidos...os dois sentem uma enorme corrente elétrica correr pelos seus corpos e finalmente chegarão ao orgasmo juntos...
Koba se deita ao lado da glauh ainda ofegando
Koba:eu te amo!
Glauh:eu tbm te amo...amor?
Koba:oi?
Glauh:vc...gozou La?
Koba:sim...vc disse q queria
Glauh:hum... *pensativa*
Koba:relaxa meu amor,nunca irei abandona-la
Glauh:oun *-* vamos tomar um banho?
Koba:vamos
Eles tomam seus banhos e logo adormecem...
*seu quarto*
Seu cel toca...vc vê seu identificador de chamadas
MÃE
Vc decide não atender
Lanza:amor sua mãe não tem nada a vê com isso,atende ela só pra dizer q vc esta bem
Vc pensa olhando pro celular...
(ligação ONN)
Vc:alô!
Mãe:filha aonde vc esta meu anjo...esotu preocupada
Vc:mãe eu fugi,vou me casar com o amor da minha vida
Mãe:mais como?aonde vc esta?
Vc:mãe fica tranqüila,eu estou bem,estou aqui em salvador,o koba tem uma casa aki e viemos pra cá
Mãe:mais filha e seus estudos?
Vc:mãe fica tranqüila amanhã cedo eu e o Lanza já vamos marcar nosso casamento,pra semana q vem já
Mãe:seu pai vai te matar (seu nome)
Vc:mãe PF não conte nada pra ele,PF mãe me entenda q eu quero me casar,q o Lanza é o amor da minha vida...pf mãe vc sabe oq eu estou passando,preciso do seu apoio *chorando*
Mãe:*chorando* eu sei minha filha,saiba q quero a sua felicidade,e q sempre vou apóia-la pois passei a mesma coisa quando eu era pequena
Vc:obg mãe,isso era tudo q eu precisava ouvir,mãe vou desligar...daqui 2 semanas eu estou de volta e casada
Mãe:ok minha filha se cuida,eu te amo muito
Vc:tbm te amo mãe
(OFF)
Lanza:nossa,não sabia q eu significava tanto assim pra vc
Vc:pois fique sabendo q significa isso e mt mais,eu te amo e nada nem ninguém vai nos separar daqui uns dias,vc vai ser pra sempre meu e eu pra sempre sua
Lanza:eu te amo,pode ter certeza q ninguém vai nos separar mesmo
*selinho*
Vc deita em nos braços de Lanza e logo os dois adormecem...
No dia seguinte...
CONTINUA...

2 comentários:

  1. meu deus do céu morri... Eita como eu queria que fosse real...é eu sou vidente manola to grávida UHU 66' Continuaaaaa pelo amor do meu Koba u.u

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHHA AMOR ...... TAA LINDOO !!!!
    NOSSA ESPERO QUE SE CASEM RÁPIDOO VIU ,,,,,
    BY:KAMMY

    ResponderExcluir