terça-feira, 19 de julho de 2011

YOU BELONG WITH ME-CAP.36

Dr.:cauma Sr.koba ela esta ótima,prontos pra noticia?
Todos:hã?
Dr.:a glauh esta grávida
Koba não diz nada apenas olha pra cara do dr. Em chock
Todos surtam
Thomas:parabéns cara
Sem sua permissão lagrimas de felicidade escorrem do rosto do koba
Koba:eu vou ser pai *sorriso*
Dr. Acena com a cabeça
Karen:vou ter um sobrinho zicaaaa
Kamy:podemos vê-la dr.?
Dr.:claro,deixa eu só preparar as papeladas do pré natal dela e vcs já podem leva-la...nós esperamos...
*glauh vindo*
Todos levanta abraça a glauh e da os parabéns
Kamy:aprontou né safadinha
Glauh:cala a boca ¬¬
Glauh:meu amor...vamos ter um filho *sorrindo*
Koba da um abraço na glauh
Pelu:ta,agora vamos embora pq eu já estou com sono
Lanza:parabéns cara *abraço*
Todos vamos embora...
*seu quarto*
Vc se deita e fica pensativa,Lanza deita do seu lado
Lanza:oq foi meu amour?
Vc:to aki pensando q daqui umas horas eu vou ser pra sempre sua e vc pra sempre meu *-*
Lanza:pois é,vamos sim...não vejo a hora
*selinho*
Logo vcs adormecem...
No dia seguinte...
Vc se levanta,olha no relógio já era 10:00 vc se levanta faz sua higiene matinal e vai pro salão de cabeleireiro...
Chegando La...
Cabeleireiro:chegou um pokinho atrasada né Sr. (seu nome)
Vc:me desculpe acordei tarde
Ele pega uma revista e mostra diversos penteados pra vc,um mais lindo q o outro...ele te leva pra sala da noiva...começa a te arrumar...o tempo vai passando,vc decidiu ficar de olhos fechados,só pra se ver no final...
Cabeleireiro:pronto agora só falta a maquiagem,daí vc já pode se olhar
Vc:ok *ansiosa*
Vc sente ele passando diversas coisas em seus rosto...a hora vai passando...
Vc:q horas são?
Cabeleireiro:são 16:00
Vc:OMG o casamento é daqui 2 horas,falta mt?
Cabeleireiro:prontinho,terminei....pode se olhar
Ele pega um espelho e vc se olha
Vc fica sem fala...
Vc:estou...estou...
Cabeleireiro:esta linda *-*
  Vc naum diz nada apenas sorri
Vc acerta com o cabeleireiro e vai pra casa...
Chegando La,não tinha ninguém...vc vai pro seu quarto...
Vc:ué cadê todo mundo?
Vc vê um bilhete em sua cama
Bilhete:amour fui pegar meu esmolken,as meninas forão se arrumar em um salão e os meninos estão cmg,não se preocupe nos encontramos na igreja,vou mandar uma limosine ir te buscar em casa as 17:30 bjs ass:Lanza
*batendo na porta*
Vc:entra
Empregada:Sr (seu nome) deixarão isso La na portaria
Vc:obg,é meu vestido?
Empregada:acho q sim
Vc:mt obg
Empregada:de nada diz se retirando
Vc tira o vestido q estava em um ropão preto
Ele realmente era lindo *-*
Vc começa a se arrumar logo houve a limosine businar vc desce,quando chega La fora fica pasma...
Vc:meu Deus eu não acredito q...
Motorista:sim,foi o Lanza q alugou especialmente pra vc
Vc fica sem fala apenas observa
Limosine:
Motorista:vamos o pessoal te espera na igreja
Vc vai o caminho todo cv com o motorista,ele era bem legal,vc conta pra ele oq te fez fugir com o Lanza,o  nome dele era victor
Vc:Victor posso te fazer um pedido? *triste*
Victor:claro (seu nome) já somos amigos naum?
Vc:claro q sim...entaum é pq eu...meu pai...*triste*
Victor:entendo (seu nome), vc naum tem seu pai pra acompanha-la até o altar
Vc:é *sem jeito*
Victor:eu adoraria te acompanhar
Vc:jura?ai mt obg Victor
Victor:entaum vamos?é agora
Vc respira fundo:vamos
Ele abre a porta do carro pra vc e vcs vão até a enorme porta da igreja...

CONTINUA...

3 comentários:

  1. OMG eu to gravidênhah.... AAAAAAAAAAAAAAA continuaaa pelo amor do meu filhinho u.u

    ResponderExcluir
  2. HO GOSH ,,,,,,,
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA
    ANCIOSAAA PRO CASAMENTOOOOOOO
    HAHAHAHAHA
    BY:KAMMY

    ResponderExcluir