terça-feira, 5 de julho de 2011

YOU BELONG WITH ME-CAP.27

Chris line e Lanza começa a arrumar as malas,vão pro aeroporto e pegam o primeiro vôo pra são Paulo...
*seu quarto*
Vc se levanta,vai ao banheiro para de frente ao espelho e vê q seu rosto esta todo vermelho e inchado,pois vc tinha chorado a noite inteira...vc toma um banho vai até seu closet e pega uma roupa
Vc se senta na cama e fica pensando de cabeça a baixa...vc houve a campainha tocar mais não ligou pois sua mãe estava La embaixo e iria atender...
*batendo na porta*
Vc:quem é?
*silencio*
Vc sai batendo os pés até a porta e abre...
Vc:oq esta fazendo aqui?não quero mais te ver na minha frente
Lanza:meu amor,me desculpe eu vim explicar
Vc:explicar oq Lanza?*chorando*
Lanza:amor eu estava bêbado e...
Vc:bêbado e mt bem acompanhado
Lanza:amor...
Vc:sai daqui Lanza,não volte nunca mais.SAAAAAAI
Lanza a olhou nos olhos,os olhos dele era de tristeza,ele abaixou a cabeça e se retirou do quarto...
Vc bateu a porta e se jogou na cama,agora só oq fazia era chorar
*entrando no quarto*
Mãe:filha oq houve?
Vc:o Lanza mãe,não quero mais vê-lo na minha frente
Mãe:mais filha vcs tem q conversar pra se entender
Vc:não mãe,será q vc não entende q não quero mais vê-lo nunca mais?
Mãe:mais filha isso vai ser impossível pq semana q vem começa as aulas
Vc:NÃO,mãe não quero mais ir a escola,mãe vamos embora daqui PF,me tira daquela escola
Mãe:mais filha é seu ultimo ano La,e já estamos no meio do ano
Vc *chorando* não diz nada apenas olha pra ela
Sua mãe foi até vc e te abraçou
Mãe:fique calma anjo
*tocando a campainha*
Mãe:espere anjo vou ver quem esta na porta
Vc:mãe se for ele,PF não deixe-o entrar
Mãe:ok filha
Sua mãe desce pra atender a porta e vc se deita de bruço,em sua cama *chorando*
*entrando em seu quarto*
Glauh:meu amor como vc esta?
Vc:nada bem amor.Oi gente
Galera:oi (seu nome)
Line:amiga não fique assim
Vc não diz nada apenas chora
Thomas:(seu nome)vamos sair hj?esfriar a cabeça?
Vc:obg thominhas mais não estou afim hj
Koba:vamos (seu nome) vai ser bom pra vc
Vc:vão vcs meus amores,não se preocupem cmg,eu vou ficar bem
kamy:vc sabe q oq precisar estaremos aqui
vc:eu sei amor,obg todos
Karen:ok já vamos se precisar só ligar
Vc:ok obg gente
Pelu:xau (seu nome)
Vc:xau meus amores
Vc passa o dia inteiro deitada,com o rosto inchado vc pensa –LEVANTA (SEU NOME) VAI SE ACABAR POR ALGUÉM Q NÃO TE AMA?
Lagrimas foram inevitáveis,vc se levanta,toma seu banho,janta e vai dormir...
Passarão-se 1 semana...
CONTINUA...

4 comentários:

  1. 1° A COMENTAR ~UHUL~
    EH ISSO MEMO TEM Q SE LEVANTAR E IR PEGAR OUTROS GATINHOS FIH... PRIMEIRO MATA A GIH U.U AKELA VAKA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mata a GIH U.U akela arregaçada do caraio ;@;@
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. (seu nome) PARA DE CHORAR GATAA
    VÁRIOS GOSTOZOES SOLTEIROS E VC AI
    CONTINUAAAAAAA.........
    TAAAA DAHORAAAAA
    SZ
    SZ

    ResponderExcluir